Disponível em <https://creaac.org.br/conselheiros-do-crea-ac-sao-empossados-administrativamente/>.
Acesso em 17/07/2024 às 13h13.

Conselheiros do Crea-AC são empossados administrativamente

29 de janeiro de 2024, às 14h14 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Acre – Crea AC – realizou nessa segunda-feira (29) a cerimônia de posse administrativa para os conselheiros com mandato 2024-2026. Os conselheiros não puderam participar da cerimónia durante a 508ª sessão plenária do conselho no dia 16 de janeiro.  A cerimonia aconteceu no auditório da instituição e o momento foi marcado pelo compromisso e a responsabilidade dos novos conselheiros em direcionar os rumos da engenharia e agronomia em nossa região. Juntos, eles assumem o desafio de contribuir para o desenvolvimento e a excelência profissional. Que essa gestão seja marcada pelo sucesso e pela promoção contínua da ética e competência em nossas áreas de atuação.

Os conselheiros que tomaram posse foram:

Representantes da Associação dos Engenheiros do Estado do Acre – AEAC, o engenheiro civil Stênio Souza de França suplente do engenheiro civil Joaquim Ferreira do Nascimento Junior, o engenheiro civil Raphael Vitorio Nóbrega Balbino, como conselheiro suplente do engenheiro civil Raílson Antônio Pontes de Assis. Representante da Associação dos Engenheiros Florestais do Estado do Acre -AEFEA, foi empossado como conselheiro suplente o engenheiro florestal Erivelton dos Santos Lima, que tem como titular a engenheira florestal Gabriely Viana dos Santos.

Representando a Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado do Acre – AEAEAC, foi empossada como conselheira suplente a engenheira agrônoma Aldenice Santos de Lima Souza, que tem como seu titular o engenheiro agrônomo Quirino Henrique Lima Garcia.

A Presidente do Crea-AC Carmem Nardino e o diretor Geral da Mútua-AC Luciano Sasai, empossaram e agradeceram os novos conselheiros empossados com mandatos de 2024 a 2026, participaram também da cerimonia as conselheiras Rosa Costa e Lya Beiruth, além do diretor Financeiro da Mútua-AC Mateus Santos.