Disponível em <https://creaac.org.br/sob-nova-gestao-crea-ac-realiza-primeira-reuniao-de-planejamento/>.
Acesso em 17/07/2024 às 11h34.

Sob nova gestão Crea-Ac realiza primeira reunião de planejamento

Sex, 08 de Janeiro de 2021

8 de janeiro de 2021, às 18h13 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na manhã desta sexta-feira (8), em sua primeira semana de trabalho, a presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Acre, eng.ª civil Carmem Nardino, reuniu todos os seus colaboradores no auditório da sede do Crea/AC para apresentar suas propostas iniciais de trabalho, como também, a entrega das portarias de nomeação da sua equipe.

Acompanhado do seu novo grupo de trabalho, a presidente falou de suas propostas e ideias iniciais para a melhoria dos processos de trabalho, tais como, instalações físicas e de infraestrutura operacional. Lembrando que todas essas propostas foram frutos de reuniões com os colaboradores que deu início ainda no processo de transição.

IMG 7407

A presidente busca aprimorar o relacionamento com os colaboradores do Crea/AC, visando a melhoria do trabalho para proporcionar a todos uma administração que aproxime ainda mais esta instituição aos profissionais e a sociedade. Deixando clara a importância das relações interpessoais, demonstrando segurança e confiança em sua equipe.

O assessor jurídico Geovanni Cavalcante, aproveitou a oportunidade e falou em nome de seus colegas a respeito de sua visão em relação a nova gestão, “É muito bom poder construir juntos essa gestão, em poucos dias de mandato e algumas reuniões com a equipe, pudemos perceber que a nova administração é muito democrática, flexível e acessível. Uma das primeiras estratégias foi demonstrar sensibilidade e interesse em valorizar os servidores por meio da atualização do PCCR do Regional. Estamos esperançosos nesse estreitamento dos laços entre o corpo funcional e a gestão, isso implicará numa maior eficiência na prestação do serviço público”.

“Agradeço a vocês a oportunidade de levar adiante os desafios aqui elencados, que de modo algum serão realizáveis sem a participação de todos. Para isso, conclamo a todos a se somarem a nós para manter as conquistas já obtidas e buscar aperfeiçoar o que entendemos que ainda pode ser melhorado”, finalizou a Presidente Carmem Nardino.

Após a reunião a nova equipe e os colaboradores foram convidados para um café como mais uma forma de estreitar esses laços entre os setores.

IMG 7425