Disponível em <https://creaac.org.br/sindicato-dos-tecnologos-do-estado-do-acre-sintac-indica-conselheiros-regionais-para-gestao-2023-2025/>.
Acesso em 08/05/2024 às 00h31.

Sindicato dos Tecnólogos do Estado do Acre – Sintac indica Conselheiros Regionais para gestão 2023/2025

27 de dezembro de 2022, às 15h39 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Sindicato dos Tecnólogos do Estado do Acre tem quatro novos conselheiros no CREA-AC, que foram indicados nessa terça-feira, dia 27 de dezembro de 2022, durante reunião da atual diretoria do Sintac. Para integrar a Câmara de Engenharia Civil, o Sindicato indicou a Tecnóloga Jackline Maria da Silva como titular, e o Tecnólogo Francisco Rodrigues de Lima. Para vaga na Câmara de Engenharia Agronômica, foi indicado como conselheiro o Tecnólogo em Heveicultura José Jesus dos Santos Silva como titular, e o Tecnólogo Manoel Xavier da Silveira Neto.

O presidente do Sindicato José Martins Veras e a vice-presidente Ada Santana, estiveram presentes no evento de indicação, que foi realizado na sede do Crea-AC.