Disponível em <https://creaac.org.br/presidente-do-crea-ac-participa-da-assinatura-das-ordens-de-servicos-pacote-de-obras-em-rio-branco/>.
Acesso em 15/07/2024 às 21h34.

Presidente do Crea-AC Participa da Assinatura das Ordens de Serviços Pacote de Obras em Rio Branco

4 de julho de 2024, às 9h53 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nesta quarta-feira (3), a presidente do Crea-AC, Engenheira Carmem Nardino, participou da cerimônia de assinatura das Ordens de Serviço para o Pacote de Obras do município de Rio Branco. O evento marcou o início de importantes iniciativas para melhorar a mobilidade urbana da capital acreana.

O prefeito Tião Bocalom deu início a mais uma obra que impactará a mobilidade urbana da capital: o viaduto da AABB. Ao lado do governador Gladson Cameli, do ex-secretário Alysson Bestene, e do senador Márcio Bittar,  autor da emenda parlamentar que viabilizará a construção do viaduto, Bocalom assinou a ordem de serviço.

Além disso, Gladson anunciou avanços nos próximos meses para o Viaduto da Avenida Ceará e da Corrente, obras do governo do Estado. No total, foram assinadas Ordens de Serviço para outras 12 obras, com um pacote totalizando quase R$ 50 milhões.

Foto: Matheus Mello/ContilNet