Disponível em <https://creaac.org.br/participe-da-3a-semana-de-engenharia-agronomia-e-geociencias-do-crea-ac/>.
Acesso em 16/10/2024 às 05h06.

Participe da 3ª Semana de Engenharia, Agronomia e Geociências do Crea-AC

Inscreva-se agora e garanta sua vaga!

20 de agosto de 2024, às 10h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Acre – Crea/AC tem o prazer de anunciar que as inscrições para a 3ª Semana de Engenharia, Agronomia e Geociências já estão abertas! O evento, que acontecerá de 11 a 13 de setembro no auditório do Sebrae-AC, é uma oportunidade para profissionais e estudantes das áreas de Engenharia, Agronomia e Geociências.

Com o tema “Exercício Ético Profissional: Um Compromisso com o Desenvolvimento Humano, Social e Ambiental,” esta edição tem como objetivo promover a valorização e capacitação dos profissionais do setor, além de estimular discussões sobre o papel ético e social da engenharia, agronomia e geociências no desenvolvimento sustentável do estado do Acre.

Não fique de fora! Garanta sua participação na 3ª Semana de Engenharia, Agronomia e Geociências e no Baile da Minerva. As inscrições para as atividades já estão abertas, e você pode conferir a programação completa e inscrever-se diretamente através do link abaixo.

Para mais informações e inscrição, clique aqui!

Fique atento às nossas redes sociais para mais informações e atualizações sobre a programação.