Marca do Crea-AC para impressão
Disponível em <https://creaac.org.br/no-gabinete-crea-ac-recebe-equipe-da-sedur-para-tratar-sobre-projetos-de-obras-do-estado/>.
Acesso em 24/04/2024 às 13h15.

No Gabinete: Crea-AC recebe equipe da Sedur para tratar sobre projetos de obras do estado

Reunião para estreitar a comunicação entre a Sedur e o Crea, sobre as obras do governo que serão executadas em 2022.

21 de fevereiro de 2022, às 14h45 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A engenheira civil e presidente presidente do Crea-AC, Carmem Nardino, recebeu em seu gabinete a equipe da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Regional (Sedur), na manhã dessa sexta-feira (18). Estiveram presentes a diretora de Relações Institucionais (Sedur), Ariadne Lemos, e o gestor da pasta de projetos e obras, Luiz Felipe Aragão.

 

De acordo com Aragão, o objetivo do encontro foi estreitar relações, facilitando a comunicação entre os órgãos, com informações sobre as obras do governo que serão executadas em 2022, dando mais visibilidade e destaque para os técnicos e servidores do Estado.

 

“As melhorias dessas relações entre Crea-AC e Sedur, visam fortalecimento das instituições, conhecimento das elaborações dos projetos, e execuções das obras do Estado que serão realizadas durante este ano”, destacou o gestor da Sedur.

A Sedur trabalha atualmente na elaboração de 41 projetos de obras que serão executadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) durante este ano de 2022. Dentre os projetos está a ampliação da Unidade de Atenção Especializada em Saúde do Hospital Geral Dr. Sansão Gomes, em Tarauacá, com investimento de mais de R$ 3,2 milhões. Além da construção da nova sede do Departamento Estadual de Transito Detran/AC, em Rio Branco, com investimento de R$ 15 milhões.

 

“Estreitar as relações entre o Crea-AC e a Sedur é muito importante para conhecermos os projetos e obras que o Estado pretende realizar em 2022, que são de relevância para o desenvolvimento do estado”, ressaltou a presidente do Crea-AC Carmem Nardino.


Estamos online das 7:30h às 13:30h!