Marca do Crea-AC para impressão
Disponível em <https://creaac.org.br/forum-permanente-dos-superintendentes-do-crea-norte-tem-nova-coordenacao/>.
Acesso em 18/04/2024 às 08h23.

Fórum Permanente dos Superintendentes do Crea Norte tem nova coordenação.

A amazonense Caroline Neves assume como coordenadora junto com o tocantinense Fred Guerra na coordenação adjunta do Fórum.

29 de abril de 2021, às 15h08 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Aconteceu na ultima quinta e sexta-feira (22 e 23), em Manaus (AM), o encontro dos superintendentes do Crea Norte, que contou com a participação do Superintendente Institucional do Crea Acre, Ronaldo Queiroz.

Além de Ronaldo, também participaram do evento Carolina Neves (AM), Carlos da Silva (AM), Neemias Barbosa (RO), Kleber dos Santos (PA), José Maria Rodrigues (PA) e Fred Guerra (TO).

Durante o evento foi aprovado pelos presidentes a criação do Fórum Permanente dos Superintendentes dos Crea’s Norte, uma iniciativa importante que vai permitir a realização de ações em conjunto.

A coordenação do Fórum foi eleita pelo grupo e os coordenadores foram empossados pelo Coordenador dos Presidentes do Crea Norte, Carlos Xavier (RO). Foram eleitos Carolina Neves (AM), como Coordenadora, e Fred Guerra (TO) como Coordenador Adjunto.

Para o Superintendente do Crea-AC, a participação no Fórum foi extremamente importante e visa trazer melhorias ao Crea-Ac e os profissionais que compoem o sistema. “Este Fórum vai nos preparar para atender melhor às necessidades dos nossos profissionais. Acolhendo assim as demandas da presidente Carmem Nardino que busca um Crea-AC mais moderno e ágil.” afirma Ronaldo.

O Superintendente Ronaldo Queiroz durante a reunião do Crea Norte.

Com a criação do Fórum, serão realizados dois encontros por semestre, com temas técnicos e compartilhamento de boas práticas. Esta iniciativa vai facilitar a troca de informações no âmbito prático e a realização de ações que podem ser coordenadas através do Fórum, através da regionalização das ações.

Para a Presidente do Crea-AC, Carmem Nardino, a participação do Acre no Fórum foi importante. “Nossa equipe sempre estará empenhada em vencer as fronteiras do Estado e participar ativamente das ações do sistema Crea/Confea/Mutua. Tenho certeza que os superintendentes a frente do Fórum estarão sempre pensando no melhor para todos os estados em compõem o Crea Norte”, afirma Carmem.


Estamos online das 7:30h às 13:30h!