Disponível em <https://creaac.org.br/edital-de-chamamento-publico-destinado-a-selecao-de-entidades-de-classe-nacionais/>.
Acesso em 15/10/2024 às 21h21.

Edital de Chamamento Público destinado à seleção de entidades de classe nacionais.

2 de outubro de 2024, às 10h57 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) anunciou o lançamento de um Edital de Chamamento Público destinado a entidades de classe nacionais. Este edital oferece até R$ 10 milhões para a execução de projetos voltados à promoção da importância do Sistema Confea/Crea.

Objetivos do Edital

• Selecionar Projetos: O edital visa celebrar Termos de Fomento para a execução de projetos que enfatizem a qualidade, segurança e ética nas atividades relacionadas à Engenharia, Agronomia e Geociências.
  • Temas Abordados: As propostas devem focar em um dos seguintes temas:
    1. Atividade principal do Sistema Confea/Crea
    2. Transparência, Legalidade e Legitimidade do Sistema Confea/Crea
    3. Papel do Sistema Confea/Crea

Inscrições e Seleção

• Participação: Cada entidade poderá inscrever apenas um projeto de parceria.
  • Seleção: Serão selecionadas até 150 propostas, considerando a pontuação e a ordem de classificação.
  • Recursos: O valor total de recursos disponíveis é de até R$ 10.000.000,00, com execução das propostas prevista para occorrer de fevereiro a junho de 2025.
Para saber mais e consultar  o edital completo, acesse o  Site do Confea.