Marca do Crea-AC para impressão
Disponível em <https://creaac.org.br/delegacao-acreana-participa-de-encontro-nacional-do-sistema-confea-crea-e-mutua-em-brasilia/>.
Acesso em 18/04/2024 às 21h15.

Delegação acreana participa de Encontro Nacional do Sistema Confea/Crea e Mutua em Brasília

3 de fevereiro de 2022, às 10h40 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Uma delegação de conselheiros e diretores do Crea-Acre vai a Brasília participar do 11º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mutua, no período de 15 a 17 de fevereiro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília. Anualmente, líderes representantes se reúnem para o planejamento das atividades do sistema.

Na oportunidade, será lançada, no dia 16, a 77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, considerado o maior evento nacional da área tecnológica das profissões ligadas ao Confea. Realizada desde 1940 pelo Sistema Confea/Crea, em parceria com a Mútua, a SOEA reúne milhares de participantes dos quatro cantos do país, que debatem temas diretamente ligados ao desenvolvimento e à infraestrutura brasileira.

Além desse evento, o encontro também sediará reuniões ordinárias dos Fóruns Consultivos do Sistema Confea/Crea e Mútua, do Exercício 2022, reunião regimental da Comissão de Ética e Exercício Profissional (Ceep) e reunião dos diretores regionais da Mútua, entre outras atividades.

A delegação acreana será liderada pela presidente do Crea-AC, Carmem Bastos Nardino, que representará o estado na 1° Reunião do Colégio de Presidente e 1° Reunião do Colégio de Presidente dos CREAS do Norte. Também estarão presentes, o Coordenador Edlailson Pimentel, que participará da1ª reunião ordinária da coordenadoria de câmaras especializadas de engenharia elétrica – CCEEE. O Coordenador Gleyton Rego representará o Acre na 1ª reunião ordinária da coordenadoria de câmaras especializadas de engenharia civil – CCEEC. A Coordenadora Carminda Pinheiro estará presente na 1ª reunião ordinária da coordenadoria de câmaras especializadas de agronomia – CCEA. O Coordenador Aysson Rosas integrará a 1ª reunião ordinária da coordenadoria de câmaras especializadas de engenharia industrial – CCEEI. O Coordenador Joaquim Ferreira estará na 1ª reunião ordinária da coordenadoria de câmaras
especializadas de engenharia de segurança do trabalho – CCEEST. O Coordenador Marcos Rino na 1ª reunião ordinária da coordenadoria de câmaras especializadas de engenharia florestal – CCEEF. O Coordenador Antônio Furtado integrará a1ª reunião ordinária da coordenadoria nacional de comissões de ética dos CREAS – CNC, o Coordenador Giulliano Ribeiro a 1ª reunião ordinária da coordenadoria nacional de comissões de educação atribuição profissional – CEAP. A Coordenadora Lya Beiruth do Comitê Gestor do Programar Mulher do Crea-Acre participará da mesa nacional sobre esse importante tema.


Estamos online das 7:30h às 13:30h!