Disponível em <https://creaac.org.br/crea-recebe-a-visita-do-governador-gladson-cameli/>.
Acesso em 25/04/2024 às 19h04.

Crea recebe a visita do governador Gladson Cameli

O chefe do Executivo reafirmou à presidente Carmen Nardino, a parceria do governo em prol do desenvolvimento do Acre.

17 de agosto de 2021, às 14h23 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Acre (Crea-AC), recebeu nesta nesta terça-feira, 17, o governador Gladson Cameli que refirmou seu compromisso com a instituição e parabenizou a classe pela relevante contribuição com o desenvolvimento do estado, principalmente por assegurar infraestrutura à população, por meio de suas fiscalizações, e colaborar ainda com a geração de emprego.
Durante sua fala, Gladson aproveitou para demonstrar seu otimismo frente às grandes obras em execução e dos projetos capitaneados pelo governo do Estado para a melhoria da qualidade de vida dos acreanos. Segundo Cameli, o apoio do Crea-AC será fundamental para que os objetivos sejam alcançados.

“Estamos com grandes obras em andamento, como é o caso do anel viário de Brasileia e Epitaciolândia, e muitas outras serão iniciadas em breve. Gostaria muito de contar com a parceria do conselho para que possamos fazer estruturas de qualidade para o nosso povo e que ajudarão no progresso do Acre”, afirmou.
Concursos
Gladson reafirmou também a realização de novos concursos públicos para reforçar os quadros do governo estadual. “Já anunciei para a área da Segurança Pública e espero, até o próximo ano, contemplar vagas para a engenharia. Estamos precisando contratar mais profissionais para atender as demandas”, pontuou.
A visita institucional também coincidiu com a entrega da nova carteira profissional ao governador, que é engenheiro civil por formação. Segundo a presidente do Crea-AC, engenheira civil Carmem Nardino, a presença do chefe de Estado reforça o respeito entre as instituições e assegura a continuidade de parcerias importantes em prol do Acre .

“A visita do governador é uma demonstração de valorização e reconhecimento da engenharia para o desenvolvimento do nosso estado. O Crea está à disposição do governo para que todas as obras e demais empreendimentos, que virão pela frente sejam executados com qualidade”, comentou.

Engenheira agrônoma e servidora pública do Estado há mais de três décadas, Soraia Lima participou da reunião e demonstrou sua satisfação com a atenção dada por Cameli aos profissionais. “Essa vinda do governador só confirma que ele está junto com os engenheiros e comprometido em procurar atender nossos anseios”, disse.( com informações da Agência de Notícias do Estado do Acre )