Disponível em <https://creaac.org.br/crea-norte-discute-cop-30-e-semana-amazonica-de-engenharia-e-agronomia/>.
Acesso em 30/06/2024 às 10h28.

Crea Norte discute COP 30 e Semana Amazônica de Engenharia e Agronomia

28 de maio de 2024, às 11h39 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A participação do Sistema Confea/Crea e Mútua na COP-30 (Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas) esteve entre os pontos da pauta da quarta reunião ordinária do Crea Norte, nesta segunda-feira (27/5), no Confea. “Estamos definindo como será a nossa participação, incluindo também o diálogo junto ao Crea-MA e Crea-MT”, disse a coordenadora do colegiado, presidente do Crea-PA, eng. Adriana Falconeri. A realização da Semana Amazônica de Engenharia e Agronomia; o registro de ata de preços; a realização de convênios; a utilização do Sistema Eletrônico de Informações (SEI); Programa Fortalece; sugestão de plataforma unificada de cursos pelo Confea e o registro de geofísicos e oceanógrafos também foram abordados.

Além de Adriana Falconeri,  participaram da reunião o chefe do Setor da Representação Regional Norte, Flávio Wallace, os presidentes de Creas eng. Alzira Miranda, Crea-AM; Amarildo Magalhães, Crea-AP; eng. Carmen Nardino, Crea-AC; eng. Edison Rigole, Crea-RO; eng. Neovânio Lima,  e eng. Daniel Iglesias, presidente do Crea-TO e ainda os assessores Eliane Nunes, chefe de gabinete do Crea-PA; Patrícia Micieli Garbelim, gerente administrativa do Crea-TO; Iara Andrade, assessora de Relações Institucionais do Crea-AM; Arthur Farias, assessor da presidência do Crea-PA e Josué Rocha, diretor geral da Mútua-PA.

Daniel Lobato com informações da Equipe de Comunicação do Confea