Disponível em <https://creaac.org.br/crea-ac-realiza-primeira-sessao-plenaria-de-2021/>.
Acesso em 19/04/2024 às 06h46.

CREA-AC realiza primeira Sessão Plenária de 2021

Qui, 14 de Janeiro de 2021

14 de janeiro de 2021, às 18h15 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Acre – Crea-AC realizou na noite desta terça-feira (13), em seu auditório, a 472ª Sessão Plenária Ordinária, sendo esta, a primeira plenária do exercício de 2021, assim como, a primeira presidida pela nova gestão da presidente, eng.ª civil Carmem Nardino.

A Plenária inaugural do exercício é importante para posse dos novos conselheiros, composição das câmaras especializadas e comissões, assim como a eleição de uma nova diretoria e indicação de um vice-presidente.

Durante a reunião 12 novos conselheiros, entre eles titulares e suplentes, de variadas modalidades, foram empossados para compor a plenária durante o próximo triênio.

Além dessas definições, foram definidas as composições das Comissões Permanentes e Especiais, como também a escolha dos coordenadores das câmaras especializadas, como na tabela abaixo:

Vice Presidente Edlailson Pimentel
Diretor Administrativo Antônio Luiz Jarude Thomaz
1º Diretor Financeiro Rosa Maria de Souza Costa
2º Diretor Financeiro Mateus Silva dos Santos
Câmara Especializada de Engenharia Civil Lauro Sobrinho
Câmara Especializada de Agronomia Palmira Oliveira
Câmara Especializada de Eng. Elétrica e Mecânica Leonardo Carneiro

Nesse momento difícil de pandemia do Covid-19 que alterou significativamente a nossa forma de operar no dia-a-dia, é válido lembrar que a plenária cumpriu com todas as orientações de segurança determinadas pela Secretaria de Estado da Saúde, com o propósito de assegurar a integridade dos profissionais presentes.

TODOS