Disponível em <https://creaac.org.br/crea-ac-participa-do-51o-congresso-brasileiro-de-educacao-em-engenharia/>.
Acesso em 04/05/2024 às 03h25.

Crea-AC participa do 51º Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia

21 de setembro de 2023, às 8h25 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Presidente do Confea em exercício Eng. Eletric. Evânio Nicoleit e presidente do Crea-AC em exercício engª agro. Lya Beiruth.

A presidente em exercício do Crea-AC, engª agro. Lya Beiruth participou do 51º Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (Cobenge), promovido pela Associação Brasileira de Educação em Engenharia, evento este apoiado pelo Confea.

Presidente do Confea, Conselheiros Federais e presidentes de Crea durante a 51ª edição do Cobenge

O Cobenge, já na sua 51ª edição, é o mais importante fórum de discussão sobre a Educação na Engenharia e dialoga diretamente com o exercício profissional da Engenharia com e no mundo. Trata-se de um evento de periodicidade anual que vem sendo realizado pela ABENGE, ininterruptamente, desde sua fundação em 1973.

51ª edição do Cobenge, 2023

O Cobenge reúne gestores e representantes de órgãos oficiais, instituições de ensino das Engenharias, Ciência e Tecnologia, além de empresas e professores, pesquisadores, profissionais e estudantes interessados na melhoria do processo formativo nas/para as Engenharias.

A presidente em exercício do Crea-AC, engª agro. Lya Beiruth e a engª civil Adriana Tonin

O evento que teve como tema central “ABENGE 50 ANOS: DESAFIOS DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NA

intervento all'apparato gastrointestinale

Intervento Gastroenterologico

Testo aggiuntivo sull’intervento gastrointestinale.

EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA”, foi brilhantemente organizado e presidido pela primeira presidente mulher da Abenge, a engª civil Adriana Tonin.