Disponível em <https://creaac.org.br/crea-ac-participa-de-sessao-solene-alusiva-ao-dia-internacional-da-mulheres-na-engenharia-em-brasilia/>.
Acesso em 25/04/2024 às 16h56.

Crea-AC participa de Sessão Solene alusiva ao Dia Internacional da Mulheres na Engenharia, em Brasília

23 de agosto de 2022, às 16h32 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na manhã desta terça feira, 23, a presidente Carmem Nardino, a conselheira e coordenadora do Programa Mulher Lya Beiruth e a Diretora Administrativa da Mutua-AC Soraya Lima, participaram da Sessão Solene alusiva ao Dia Internacional da Mulheres na Engenharia, na Câmara dos Deputados em Brasília.

Pelo Período da tarde puderam prestigiar o Seminário – Cidades Inteligentes, promovido pelo Crea-DF. Na Ocasião a presidente Carmem Nardino compôs o dispositivo de honra na abertura, juntamente com o Diretor Geral da Mútua-DF, Artur Milhomem, Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Distrito Federal Elísio luz, Conselheiro Federal representando Confea, Domingos Sahib Neto, a Presidente do Crea-DF, Fátima Có, Secretário de Estado de Governo do Distrito Federal, José Humberto Pires de Araújo.

O evento aconteceu de forma híbrida, onde os interessados puderam participar presencialmente ou online. Durante o evento, aconteceu exposição de veículos elétricos do GDF – projeto Vem DF (Veículo para Eletromobilidade), e um ônibus para coleta de lixo eletrônico – projeto Reciclotech.