Marca do Crea-AC para impressão
Disponível em <https://creaac.org.br/crea-ac-participa-da-4a-reuniao-ordinaria-dos-creas-do-norte/>.
Acesso em 20/04/2024 às 05h31.

Crea-AC participa da 4ª Reunião Ordinária dos Crea’s do Norte

Evento ocorreu nos dias 1 e 2 de setembro de 2022, em Macapá-AP.

3 de setembro de 2022, às 12h41 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Presidentes e Superintendentes da Região Norte participaram da 4ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Fórum dos Superintendentes dos Creas do Norte, que ocorreu nos dias 1 e 2 de setembro de 2022, em Macapá-AP. O evento também contou com a participação dos representantes do Confea e demais lideranças dos Regionais participantes. O Crea-AC foi representado pela Presidente engenheira civil Carmem Nardino, o Superintendente engenheiro florestal Arnaldo Melo e o Assessor Parlamentar Ronaldo de Queiroz.

Superintendente Arnaldo Melo, Presidente Carmem Nardino e o Assessor Parlamentar Ronaldo de Queiroz

O evento reuniu presidentes e superintendes de todos os CREAs da região norte, que por dois dias debateram ideias e questões relacionadas ao desenvolvimento da engenharia, da agronomia e das geociências em um encontro pautado pelos diversos desafios específicos encontrados pelas profissões na região.

O objetivo é buscar a unidade de ações institucionais entre os Regionais do Norte, no que se refere a: I) funcionamento do Sistema Confea/Crea no âmbito das jurisdições dos Creas da Região Norte; II) buscar a uniformização de procedimentos, visando à maximização da eficiência e da eficácia; e III) posicionamento diante de temas relacionados aos interesses institucionais dos Creas da Região Norte.

 

 

 


Estamos online das 7:30h às 13:30h!