Disponível em <https://creaac.org.br/crea-ac-inspetoria-de-cruzeiro-do-sul-tem-nova-colaboradora/>.
Acesso em 19/04/2024 às 18h57.

Crea-AC: inspetoria de Cruzeiro do Sul tem nova colaboradora

24 de setembro de 2021, às 12h26 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Acre – Crea-AC, em Cruzeiro do Sul, conta com uma nova colaboradora. Desde o início deste mês de setembro, através da portaria nº 115 a cruzeirense e engenheira florestal Anna Kamila Rodrigues responde como assessora de gabinete.

“É sempre bem-vindo contar com colaboradores que atentam à necessidade de melhor eficiência e aprimoramento dos serviços prestados pelo Crea-Acre aos profissionais, e que visam um bom funcionamento dos setores internos da regional. Kamila vem somar na inspetoria de Cruzeiro”, pontuou a presidente do Crea-AC, Carmem Nardino.

Considerando a necessidade melhor eficiência e aprimoramento dos serviços prestados pelo servidores do Crea-AC, e ainda visando um bom funcionamento dos setores, a Anna Kamila recebeu treinamento do colaborador Elvis Araújo que esteve presente na Inspetoria de Cruzeiro do Sul entre os dias 20 e 23 de setembro.

A nomeação foi realizada após a solicitação de desligamento do servidor Lenilson de Souza Costa. Desejamos sucesso ao ex-servidor que passou a ocupar o cargo público da Polícia Militar do Acre.