Disponível em <https://creaac.org.br/crea-ac-e-mutua-ac-anunciam-convenios-para-todos-os-profissionais-do-sistema/>.
Acesso em 29/06/2024 às 21h15.

Crea-AC e Mútua-AC anunciam convênios para todos os profissionais do Sistema

13 de maio de 2024, às 16h08 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Acre (Crea-AC) e a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-AC) têm o prazer de anunciar a implementação de convênios destinados aos profissionais do sistema.

Esses convênios foram selecionados para oferecer benefícios e vantagens exclusivas aos membros do sistema Confea, Crea e Mútua, fortalecendo ainda mais o apoio e o desenvolvimento profissional dentro da comunidade de engenheiros, agrônomos e geocientistas.

Entre os convênios disponíveis, destacam-se: Ótica, Clínica Cardiológica, Farmácia de Manipulação, Escola de Idiomas, Segurança Eletrônica e Automação Residencial.

Esses convênios representam o compromisso contínuo do Crea-AC e da Mútua-AC em oferecer suporte abrangente e vantagens significativas para os profissionais do sistema, contribuindo para o seu bem-estar pessoal e profissional. Para mais informações sobre os convênios disponíveis e como aproveitar esses benefícios, veja tabela abaixo ou clique no aqui. Juntos, vamos construir um futuro ainda mais promissor para os profissionais do Acre.