Marca do Crea-AC para impressão
Disponível em <https://creaac.org.br/crea-ac-e-amac-renovam-parceria-institucional/>.
Acesso em 20/04/2024 às 12h01.

Crea-AC e AMAC renovam parceria Institucional

1 de fevereiro de 2023, às 13h49 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na manhã de quarta-feira (01/02), A Presidente do Crea-AC esteve reunida com a Associação dos Municípios do Acre – AMAC para renovar a parceria institucional. O Crea-AC e a AMAC possuem firmado o Convênio Cooperação Técnica que, além do intercâmbio de informações, também garante à sociedade que todos os serviços de Engenharia desenvolvidos pela AMAC estão sendo executados por profissional com o devido conhecimento técnico e habilitado pelo Sistema Confea/Crea.

O Assessor Técnico da AMAC, Júlio César Monteiro da Silva, falou da importância da parceria com o Crea-AC através do Convênio, que tem como objetivo desburocratizar a emissão de ARTs dos serviços de engenharia que são desenvolvidos pela AMAC na sua missão de assessoramento os municípios do Acre.

De acordo com a presidente Carmem Nardino, o convênio de cooperação “é de grande importância, pois além da facilidade e agilidade nas emissões das ARTs, assegura que cada etapa dos projetos conte com a participação de profissionais habilitado”. O Procurador Jurídico do Crea-AC, Dr Vanderlei Valente, que acompanhou a agenda institucional, apresentou os detalhes jurídicos do Convênio.

A presidente do Crea-AC, destacou que a renovação do Convenio de Cooperação Técnica reforça o respeito entre as instituições e assegura a continuidade de parcerias importantes em prol dos municípios do Acre.


Estamos online das 7:30h às 13:30h!