Marca do Crea-AC para impressão
Disponível em <https://creaac.org.br/crea-ac-desenvolve-acoes-de-aproximacao-com-as-instituicoes-de-ensino/>.
Acesso em 23/04/2024 às 21h55.

Crea-AC desenvolve ações de aproximação com as Instituições de Ensino

25 de agosto de 2022, às 19h43 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Aproximar a instituição de ensino e o Sistema Confea/Crea e ainda debater os desafios da Educação e o futuro profissional a partir do Crea-JR. Estes foram os principais temas abordados pelo Crea-AC aos professores e estudantes dos cursos de Bacharelado em Geografia na UFAC e Tecnologia em Gestão Ambiental do Campus do IFAC de Xapuri de forma online.

Conselheiro e Coordenador do Creajr-AC, engº. florestal Marcos Rino em sua apresentação. 

Bacharelado em Geografia UFAC

Na sexta-feira, 19, estiveram na UFAC para apresentar o sistema Confea/Crea a Presidente do Crea, engenheira civil, Carmem Nardino, e o vice-presidente do Crea-AC, Mateus Silva, acompanhados do Conselheiro e Coordenador do Creajr-AC, Marcos Rino que apresentou o CreaJr para os professores e estudantes presentes.

“Estas apresentações oferecem aos futuros profissionais oportunidades de conhecer o Sistema Confea/Crea e como eles já podem se inserir e participar, como o programa CreaJR”, explica a presidente Carmem Nardino.

Estudantes do curso de Bacharelado em Geografia na UFAC, professores e representantes do Crea-AC

Tecnologia em Gestão Ambiental – IFAC Campus Xapuri

Na terça-feira, 23, às 18:15, de forma online o Crea-AC fez a sua apresentação institucional do sistema e do programa Creajr-AC para a coordenação e os estudantes do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental do Campus do IFAC de Xapuri. Foi o oportunidade dos estudantes conhecerem mais o Sistema profissional se inscreverem no Crea-JR.

“Estreitar essa relação com do Crea-AC com as Instituições de Ensino é uma das minhas missões como Coordenador do CreaJr-AC” Comenta o Marcos Rino. No dia 31 de agosto será a vez dos acadêmicos do curso da Engenharia Civil da U-Verse, às 18h45.

Apresentação online para estudantes do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental do Campus do IFAC de Xapuri.


Estamos online das 7:30h às 13:30h!