Disponível em <https://creaac.org.br/crea-ac-conclui-a-obra-de-refofma-e-ampliacao-da-sede/>.
Acesso em 26/04/2024 às 08h32.

CREA – AC, CONCLUI A OBRA DE REFOFMA E AMPLIAÇÃO DA SEDE.

Qui, 31 de Dezembro de 2020

31 de dezembro de 2020, às 18h07 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nesta quinta-feira, dia 31 de dezembro de 2020, a presidente do CREA ACRE, Engª Agrônoma Carminda Pinheiro fez o descerramento da placa de conclusão da obra de reforma e ampliação da sede do CREA ACRE.
A obra é um dos compromissos da sua gestão, que irá oferecer melhores condições de atendimento aos profissionais, empresas, entidades de classes e a sociedade, tornando um ambiente mais agradável, proporcionando um espaço melhor para a realização de cursos e reuniões nas áreas de interesse do sistema CONFEA/CREA/MUTÚA.
WhatsApp Image 2020 12 31 at 11.23.03 1
A obra atende as normas de acessibilidade e a ampliação de novo espaço que vai facilitar o atendimento das demandas do regional.
Para a presidente, a entrega da obra no último dia da sua gestão é marco em seu mandato. Agradece o recurso disponibilizado pelo Conselho Federal, para realização da reforma e ampliação, os profissionais fiscais envolvidos no projeto Tecnólogo José Carlos Martins, Eng. Civil Mateus Santos, Eng. Mecânico Aysson Rosas, os servidores que dedicaram seu tempo para que este momento acontecesse e ainda a diretoria por acreditar no projeto.
WhatsApp Image 2020 12 31 at 11.23.30
Para o Eng.º Civil Sóstenes da Silva Taumaturgo, proprietário da AZ Construções, que executou a obra, é uma honra participar do ato. Em primeiro lugar agradecer à Deus e todos os envolvidos direto e indiretamente na execução da obra. E dizer que 2020 foi um ano diferenciado por todos obstáculos que não só nós, mais todos brasileiros enfrentamos, porém sempre vamos ter na vida duas opções, à de parar… e a de continuar, a de parar sempre será mais cômoda contudo a de continuar teremos muitos sacrifícios pela frente toda via é a forma de alcançarmos nosso objetivo, e hoje através deste sacrifício estamos concluindo a entrega dos serviços da obra contratada. “é uma obra de referência para a nossa empresa, nosso Estado e nosso Conselho”. Frisou.
Participou do ato, Presidente eleita Carmem Nardino, no qual se comprometeu a acompanhar os ajustes finais da obra e realizar junto com equipe de fiscalização a emissão do Termo de Recebimento Definitivo. Estiveram presente também, membros da comissão permanente de licitação do CREA AC, diretoria do CREA-AC, diretoria da MÚTUA-AC, fiscais da obra e o servidores.
WhatsApp Image 2020 12 31 at 11.23.01
DESEJAMOS UM FELIZ 2021 COM MUITA SAÚDE!!