Disponível em <https://creaac.org.br/crea-ac-adere-ao-outubro-rosa/>.
Acesso em 19/04/2024 às 02h19.

Crea-AC adere ao outubro rosa.

"Um toque pode mudar sua vida." é a campanha do Crea-AC para a prevenção do câncer de mama e do cólo de útero

7 de outubro de 2021, às 11h56 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Crea-AC aderiu a campanha Outubro Rosa, durante todo o mês, o Conselho irá desenvolver uma série de atividades voltadas à saúde da mulher. O objetivo é alertar e estimular as colaboradoras da instituição e as profissionais da Engenharia, da Agronomia e das Geociências para a prevenção do câncer de mama e do câncer do cólo de útero, se engajando, também, na Campanha Nacional Outubro Rosa, do Ministério da Saúde.

No próximo dia 14 de outubro, às 9 horas, está programada uma palestra, destinada à comunidade em geral. Neste evento, uma profissional da área da saúde irá conduzir um debate abordando a importância da detecção precoce do câncer de mama e temas relacionados a prevenção, à saúde e à qualidade de vida.