Disponível em <https://creaac.org.br/cre-ac-participa-da-43a-reuniao-do-conselho-estadual-de-habitacao/>.
Acesso em 16/04/2024 às 12h41.

Cre-AC participa da 43ª Reunião do Conselho Estadual de Habitação

12 de setembro de 2022, às 12h03 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na manhã desta segunda-feira, 12, o vice-presidente do Crea-AC, engenheiro civil Mateus dos Santos, esteve no auditório da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Regional – SEDUR, representando o Crea-AC na 43ª Reunião do Conselho Estadual de Habitação – CEH.

O vice-presidente do Crea-AC, Mateus Santos, é integrante do Conselho Estadual de Habilitação, como Conselheiro. Também estiveram presentes Marcus Frederick Freitas de Lucena e Carolina de Moura Galvão, representando a Associação dos Municípios do Acre – AMAC, Eliana Silva Valente, da Secretaria de Estado da Fazenda – Sefaz, Hamilton Melo de Araújo, representando a Secretária de Estado de Desenvolvimento Urbano e Regional – SEDUR,  Ívess de Figueiredo Melo, da Secretaria de Estado da Casa Civil – SECC, Jorge Ney Pontes de Araújo, da Secretaria de Estado de Assistência Social dos Direitos Humanos e de Políticas Publicas para Mulheres – SEASDHM, Luiz Victor Diniz Bonecker, da Secretaria de Estado Planejamento e Gestão – SEPLAG, Francisco Rafael Lopes e Silva da União Estadual por Moradia Popular, Nádia Rocha representando a Federação das Associações de Moradores do Acre.

A 43ª Reunião do Conselho Estadual de Habitação – CEH, teve como objetivo debater assuntos relacionados às ações a serem desenvolvidas na área de habitação no âmbito do Estado do Acre.