Disponível em <https://creaac.org.br/conselho-regional-de-engenharia-e-agronomia-sedia-curso-de-mapeamento-aereo-a-profissionais-registrados/>.
Acesso em 20/04/2024 às 09h31.

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia sedia curso de mapeamento aéreo a profissionais registrados

10 de setembro de 2021, às 13h43 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Acre – Crea-AC, com apoio da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – Mútua-AC e em parceria com a Sigma Consultoria, sediou nos dias 06 e 07 de setembro o curso de mapeamento aéreo com drones à profissionais registrados no Conselho.

Os dois dias de compartilhamento de muito conhecimento e experiências foram realizados na sede do Crea-AC, na capital acreana, com atividades práticas de campo.

“O curso proporcionou conhecimento de informações essenciais como legislação, planejamento de voo, mapeamento e processamento de imagens, o que foi de extrema importância, uma vez que pretendemos adquirir o equipamento para aprimorar a fiscalização do Crea-AC, fortalecendo as ações de fiscalização protegendo melhor a sociedade”, resumiu Ranieri Albuquerque, gerente de fiscalização.
.
Leia matéria completa em: www.creaac.org.br
.
#Confea #CreaAC #MútuaAC #Engenharia #Agronomia