Disponível em <https://creaac.org.br/comitiva-do-crea-ac-realiza-visita-tecnica-nas-dependencias-do-parque-de-exposicao/>.
Acesso em 05/05/2024 às 18h35.

Comitiva do Crea-AC realiza visita técnica nas dependências do Parque de Exposição

14 de julho de 2023, às 10h17 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Em conjunto com representantes de entidades de classes, conselheiros, diretores e outros profissionais das áreas de Agronomia, Engenharia e Geociências, a presidente do Crea-AC, Eng. Civil Carmem Bastos Nardino, o diretor da Mútua-AC, eng. Eletricista Luciano Sasai e secretário estadual de obras – SEOP, Eng. Civil Ítalo Almeida, visitaram na tarde de ontem (13) as obras de revitalização do parque de exposição Wildy Viana. Na ocasião foram recepcionados pelo Coordenador Júlio César. Durante a conversa, ela parabenizou a organização do evento e ressaltou a importância da fiscalização do Crea-AC no espaço.

A comitiva do Crea-AC percorreu o Parque de Exposições e visitou os estandes e galpões. A presidente conheceu mais sobre o trabalho das empresas e aproveitou a oportunidade para enfatizar a importância de parcerias com o Conselho. Na sequência a comitiva fez visitas aos pavilhões do Agro, espaço de divulgação de tecnologia e inovações dentre outros. Em seguida a comitiva dialogou com os responsáveis da feira e parabenizou a todos e desejou sucesso em mais Feira agropecuária de estado do Acre.

De acordo com a presidente Carmem, “esta é apenas uma visita técnica “in loco” e que a intensão é somente para verificar a estrutura física e os espaços que servirão de palco para diversos eventos culturais, esportivos, musicais, inclusive, voltados para o agronegócio, e garantir que os frequentadores tenham total segurança e conforto em suas instalações.

Nesta visita técnica, além dos profissionais de engenharia, estiveram presentes os coordenadores responsáveis pela Expoacre 2023, como também, a responsável técnica da SEOP, arquiteta Soraya Andrade, diretor técnico da SEOP, Eng. Civil Denis Cley e pela equipe técnica da empresa responsável pela execução das obras, e de outros profissionais convidados que integraram a comitiva do Crea-AC.