Marca do Crea-AC para impressão
Disponível em <https://creaac.org.br/cef-divulga-lista-de-candidaturas-regulares-para-os-cargos-da-mutua/>.
Acesso em 25/05/2024 às 10h40.

CEF divulga lista de candidaturas regulares para os cargos da Mútua

10 de março de 2021, às 18h42 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Comissão Eleitoral Federal (CEF) publicou nesta quarta-feira (10/3) a relação dos requerimentos de registro de candidaturas regulares e os indeferidos para os cargos da Diretoria Executiva da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea. 

A ex-presidente do Crea-AC engenheira agrônoma Carminda Luzia Silva Pinheiro representará o Acre, após sua indicação ser aprovada por unanimidade na Sessão Plenária nº 473 do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Acre seu registro de candidatura foi deferido pela comissão eleitoral federal CEF, do Confea, para concorrer a uma das vagas da Diretoria Executivo da Mútua Nacional.

Clique aqui para conferir a lista de registros regulares e indeferidos

A Comissão Eleitoral tem até 19 de março para publicar o Edital Eleitoral com o extrato de seu julgamento quanto aos registros de candidatura, impugnações e contestações. 

De acordo com o edital de convocação, podem eleger os integrantes da Diretoria da Mútua os membros do Colégio de Presidentes e do Plenário do Confea. A votação ocorrerá em 19 de maio, no Colégio de Presidentes (elegem dois diretores), e em 25 de maio, em Sessão Plenária Federal (quando serão eleitos os outros três diretores, e definido o diretor-presidente, entre os cinco diretores). Os eleitos irão cumprir o mandato entre 25 de agosto deste ano e 24 de agosto de 2024. Veja o calendário eleitoral completo.

Saiba mais sobre o processo eleitoral do Sistema Confea/Crea e Mútua de 2021


Estamos online das 7:30h às 13:30h!