Disponível em <https://creaac.org.br/camaras-especializadas-do-crea-ac-se-reunem-para-instalacao-e-definicao-de-calendario-de-fiscalizacao/>.
Acesso em 20/04/2024 às 07h20.

Câmaras Especializadas do Crea-AC se reúnem para instalação e definição de calendário de fiscalização

Durante toda a semana os conselheiros do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Acre – Crea-AC se reuniram para primeiras deliberações do ano.

28 de janeiro de 2022, às 15h45 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A semana de ações do Crea-AC começou com Reunião Ordinária da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica e Mecânica na terça-feira, 25, com a reunião de instalação e definição do calendário anual de fiscalização das atribuições da CEEM. A Reunião foi Coordenada pelo Engenheiro eletricista Edlailson Pimentel Da Silva.

Ainda na terça aconteceu a reunião de instalação, a 1° Reunião Ordinária da Câmara Especializada de Agronomia, na ocasião foi debatido a aprovação do Calendário de Reuniões Ordinárias do exercício 2022; Confecção e aprovação do Plano de Trabalho e Fiscalização; Dar ciência da Portaria nº 004, de 14 de janeiro de 2022; Decisão anual de delegação ao DRC (Relator Quirino) e o Relatório de Gestão – exercício 2021 – Processos relatados pela CEA. A Reunião foi Coordenada pela Engenheira Agrônoma Carminda Pinheiro, Coordenador da CEA.

Na manhã quarta-feira, 26, ocorreu de forma on-line a 1° Reunião Ordinária da Câmara Especializada de Engenharia Florestal – CEEF,  que teve como pauta aprovação do Calendário das Reuniões Ordinária de 2022 e dos Planos de Trabalho e Fiscalização. A Reunião foi Coordenada pelo Engenheiro Florestal Marcos Rino, Coordenador da CEEF.

Reunião da Câmara Especializada de Engenharia Florestal, on-line

Quinta-feira foi a vez da Reunião Ordinária da Câmara Especializada de Engenharia Civil – CEEC, coordenada pelo engenheiro civil Glayton Pinheiro Rego, que teve como pauta aprovação do Calendário das Reuniões Ordinária de 2022 e dos Planos de Trabalho e Fiscalização.

Todas as reuniões foram orientadas e coordenadas pelo assessor e secretário das câmaras Emerson Neri e sua assessora Aylla Barros.