Disponível em <https://creaac.org.br/bim-forum-brasil-lanca-nova-pesquisa-sobre-digitalizacao-na-construcao/>.
Acesso em 15/10/2024 às 21h20.

BIM Fórum Brasil lança nova pesquisa sobre digitalização na construção

Atenção, profissionais associados ao Conselho: vocês receberão o link de acesso à pesquisa pelo e-mail cadastrado em seus conselhos. Participem!

26 de setembro de 2024, às 10h25 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nesta quinta-feira (26), o Sistema Confea/CREA, Mútua e o BIM Fórum Brasil (BFB) dão início à 2ª edição da pesquisa voltada para a digitalização na indústria da construção. O objetivo desta nova edição é elaborar um diagnóstico abrangente sobre a situação atual do segmento da construção civil no Brasil. A análise permitirá avaliar o contexto em que os profissionais do setor estão inseridos, compreendendo sua capacidade de enfrentar os desafios trazidos pela consolidação do paradigma digital, além de acompanhar os avanços desde o diagnóstico realizado na pesquisa de 2022.

Essa iniciativa é promovida pelo BIM Fórum Brasil, pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) e pelo Sistema Confea/CREA e Mútua, com o patrocínio da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e da GS1.

Contribua e contribua para o futuro da construção digital no Brasil!