Marca do Crea-AC para impressão
Disponível em <https://creaac.org.br/aplicativo/>.
Acesso em 23/04/2024 às 17h17.

Aplicativo

Com apenas um clique no smartphone, os profissionais registrados no Crea-AC poderão acessar os serviços do Conselho. O App vai facilitar a relação entre os profissionais e a instituição, permitindo o acesso ao canal de denúncias, consulta de serviços, notícias e destaques, informações institucionais, contato com ouvidoria, endereço da sede e inspetorias, legislações e normas profissionais, entre outros.

“retomamos a divulgação do aplicativo buscando e trazendo mais comodidade e praticidade aos profissionais no acesso aos serviços oferecidos pelo Sitac”, acrescenta a presidente do Crea-AC, engenheira Carmem Nardino. 

Há 6 anos o Crea implantou o Sitac com a proposta de proporcionar interação online com os profissionais, por meio de solicitação de serviços, sem que precisasse vir ao Crea. A chegada do Sitac mudou a rotina de tramitação dos processos, dando acesso online a serviços com a emissão de certidões de acervo, registro de pessoas físicas e jurídicas, emissão de boletos, consulta de autenticidade de documentos e emissão de ART’s.

E o aplicativo vem com essa mesma dinâmica em conexo com o SITAC a ferramenta foi desenvolvida para facilitar a vida dos profissionais e empresas registradas no Sistema Confea/Crea e Mútua. Nela é possível fazer consultas dos serviços, fazer denúncias para a fiscalização e contatos com ouvidoria, ler notícias e ver endereços da sede e inspetorias, além de consulta a legislação e normas, e muito mais.

Disponível para android e para IOS, o App funciona como um espelho do Sistema de Informações Técnicas e Administrativas do Crea (Sitac).

Baixe agora mesmo e tenha acesso aos serviços do Crea-AC. É só procurar nas lojas on line pelo nome “crea acre”

Para baixar o nosso app clique aqui.

Conheça também alguns tutoriais de serviços de nosso aplicativo clicando aqui.


Estamos online das 7:30h às 13:30h!