Disponível em <https://creaac.org.br/a-presidente-carmem-nardino-vai-ao-crea-mg-a-convite-do-presidente-lucio-borges/>.
Acesso em 25/04/2024 às 15h00.

A presidente Carmem Nardino vai ao Crea-MG a convite do presidente Lúcio Borges.

22 de setembro de 2021, às 20h14 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A presidente do Crea-AC, engenheira civil Carmem Nardino, esteve hoje na sede do Crea-MG a convite do presidente do conselho, o engenheiro civil Lucio Borges. A presidente participa da reunião que também conta com a participação dos presidentes dos Creas Rondônia, Roraima, Amapá, Maranhão e Goiás e tem como objetivo trocar experiências entre os Creas, e adquirir conhecimento acerca das boas práticas de gestão adotadas pelo Crea-MG.

“Foi uma experiência enriquecedora conhecer os avanços dos processos de fiscalização e os avanços na gestão organizacional do Crea-MG”, aponta Carmem Nardino que está na companhia do Procurador Jurídico do Crea-AC, Vanderlei Valente.