Disponível em <https://creaac.org.br/crea-ac-realiza-treinamento-de-art-e-cat/>.
Acesso em 30/06/2024 às 12h18.

CREA-AC realiza treinamento de ART e CAT

24 de maio de 2024, às 13h53 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nos dias 22 e 23 de maio de 2024, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Acre – Crea-AC promoveu um Treinamento sobre anotações de preenchimento de Anotações de Responsabilidade Técnica (ART) e Certidão de Acervo Técnico (CAT) para profissionais da SEINFRA do município e AGEAC. Os treinamentos foram ministrado em locais diferentes e direcionado aos profissionais das secretárias.

No dia 22, o treinamento ocorreu no auditório da SEINFRA do município, destinado aos profissionais desta secretaria. A presidente do Crea-AC,  engenheira civil Carmem Nardino esteve presente apresentando o conselho profissional. Já o treinamento de preenchimento de ART e CAT foi ministrado pelo gerente do setor de ART e CAT, Miguel Velasques.

Na manhã do dia 23, o treinamento foi realizado na sala de reunião AGEAC, voltado aos profissionais dessa agência, participou o superintendente Técnico eng° florestal Arnaldo Melo, apresentando o conselho profissional e novamente o Miguel Velasques conduziu o treinamento, compartilhando informações essenciais sobre a ART e CAT, esse treinamento contou ainda com a participação do conselheiro engenheiro eletricista Leonardo Carneiro.

O Crea nas Secretarias, é um programa criado na gestão da presidente Carmem Nardino, com a iniciativa de levar o Crea-AC para dentro das secretarias com a finalidade de capacitar, instruir e aproximar os profissionais de seu Conselho Profissional.