Disponível em <https://creaac.org.br/rio-branco-sediara-o-colegio-de-presidentes-dos-creas-do-norte/>.
Acesso em 28/04/2024 às 23h14.

Rio Branco sediará o Colégio de Presidentes dos Creas do Norte

As reuniões acontecem nos dias 4 e 5 de maio e tem como objetivo debater os interesses mútuos dos Creas da região

29 de abril de 2022, às 11h45 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nos dias dias 4 e 5 de maio, Rio Branco, Acre recebe o Fórum de Presidentes dos Creas do Norte. Durante o evento ocorre ainda o Fórum de Superintendes dos Creas do Norte.

No Colégio de presidentes serão debatidas questões relacionadas ao desenvolvimento da Engenharia, da Agronomia e das Geociências e os diversos desafios específicos encontrados pelas profissões na região do Norte. Já no Fórum dos Superintendentes serão apresentados os modelos de projetos em execução que trouxeram melhorias pros seus conselhos.

“É gratificante e desafiador sediar um Colégio de Presidentes e Fórum de Superintendentes, esperamos bons frutos desse evento em nossa cidade” – pontuou a presidente do Crea-AC, a engenheira civil Carmem Nardino.

O encontro tem como objetivo a discussão de assuntos de interesse dos 7 (sete) Conselhos dos estados da região, visando fortalecer, cada vez mais, o intercâmbio entre eles.