Marca do Crea-AC para impressão
Disponível em <https://creaac.org.br/juridico-do-crea-ac-faz-intercambio-no-crea-mg-visando-melhorar-as-praticas-de-governanca/>.
Acesso em 29/04/2024 às 08h25.

Jurídico do Crea-AC faz intercâmbio no Crea-MG visando melhorar as práticas de governança

As colaboradoras Drª. Janaína Nogueira e Drª. Sarah Braga estão em Belo Horizonte para treinamento junto ao Crea-MG

11 de abril de 2022, às 8h27 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Com o objetivo de melhorar as práticas de governança e compliance, visando  a excelência  em nossos trabalhos internos e externos, a presidente engenheira civil Carmem Nardino firmou parceria com o Crea-MG e enviou parte de sua equipe de advogados da Projur para Belo Horizonte em treinamento.

 

No primeiro momento as advogadas Drª. Janaína Nogueira e Drª. Sarah Braga, fizeram um tour pelo Crea-MG, onde conheceram a Procuradoria geral e o setor de Dívida Ativa, onde integraram a equipe na reunião de apresentação dos recursos utilizados para realizar a cobrança de débitos, juntamente com a equipe do Crea-PE (online).

As colaboradoras Drª. Janaína Nogueira e Drª. Sarah Braga, sendo recepcionadas em Belo Horizonte para treinamento junto ao Crea-MG

“O treinamento tem sido de grande valia para o jurídico do Crea-AC, as trocas que estamos fazendo vão ser de extrema importância para o crescimento do nosso Regional. Através das trocas feitas, podemos visualizar que o caminho que estamos tomando desde o início da atual gestão, tem sido o mais acertado!” comenta a advogada Janaína Nogueira

As colaboradoras Drª. Janaína Nogueira e Drª. Sarah Braga, participando de uma Sessão Plenária do Crea-MG

 

O Crea-AC agradece o Crea-MG e sua equipe pelo treinamento de utilização do Sistema Sitac na atuação do protestos e pagamento dos débitos.


Estamos online das 7:30h às 13:30h!