Disponível em <https://creaac.org.br/posse-de-inspetores-encerra-agenda-da-presidente-carmem-nardino-ao-interior-do-estado/>.
Acesso em 29/04/2024 às 06h51.

Posse de inspetores encerra agenda da presidente Carmem Nardino ao interior do estado

Equipe composta pela presidente, conselheiro e superintendente finaliza agenda no Alto Acre com posse dos novos Inspetores.

15 de julho de 2021, às 22h14 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na última quarta-feira (23), a presidente do Crea-AC a engª civil Carmem Nardino acompanhada do Conselheiro engº civil Giulliano Ribeiro, do superintendente Ronaldo de Queiroz e do assessor de comunicação Daniel Lobato, seguiram para o interior do estado com o objetivo de apresentar propostas de Convênio com as prefeituras e finalizaram a agenda na tarde do dia 24 com a cerimônia de posse dos novos inspetores do Crea-AC da região do Alto Acre.

No inicio da tarde dessa quinta-feira (24) a comitiva do Crea-AC acompanhados da servidora administrativa Rosangela Queiroz, fez avaliação da estrutura física da Inspetoria de Epitaciolândia, visando futuras melhorias. Em seguida foi dado posse aos Inspetores da região do Alto Acre. Receberam das mãos da presidente Carmem Nardino o Termo de Posse, os inspetores: engº agrônomo Reinaldo Bonfim de Albuquerque e a engª florestal Elaine da Silva. “Agradecemos a oportunidade e confiança a nos depositada para representar o Crea-AC nos município do Alto Acre, estaremos atendo às orientações da gestão para o atendimento das demandas dos nossos profissionais”, destacou o Inspetor Engº Agrônomo Reinaldo Bonfim.

Na manha dessa sexta-feira (25), na sede do Crea-AC tomou posse como inspetor o engº civil Samuel Alencar Cavalcante, fechando assim o corpo de inspetores do Crea-AC da inspetoria de Epitaciolândia, com engenheiros, civil, florestal e agrônomo. “Os inspetores representam o Conselho nos municípios, fortalecendo e ampliando a abrangência das nossas ações de fiscalização, atuando e contribuindo com a valorização profissional e a defesa da sociedade”, finalizou a presidente do Crea-AC.