Disponível em <https://creaac.org.br/crea-ac-faz-entrega-de-carteiras-profissional-aos-novos-engenheiros-do-sistema/>.
Acesso em 28/04/2024 às 16h41.

Crea-AC faz entrega de carteiras profissional aos novos engenheiros do sistema

Encontro com os novos profissionais tem objetivo de apresentar o sistema profissional e ensinar como preencher ART

12 de julho de 2021, às 22h08 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nesta segunda-feira (21), foi realizado no auditório do Crea-AC um evento onde os novos engenheiros dos sistema Confea/Crea receberam suas carteiras profissionais e aprenderam sobre o uso do sistema do Crea-AC.

Estiveram presentes na abertura do evento a presidente Carmem Nardino e o vice-presidente Edlailson Pimentel, prestigiando os novos profissionais e companheiros de profissão. “Vocês se tornaram engenheiros, já possuem o diploma de ensino superior, adquiriram o conhecimento, mas para exercer a profissão precisam estar registrados junto ao conselho profissional e conhecer suas responsabilidades. E hoje vocês irão conhecer o que é o Crea, qual o seu papel, qual a sua importância para a carreira profissional, e quaisquer dúvidas ou orientações o Crea-AC está de portas abertas para recebe-los, inclusive no gabinete ” – concluiu a presidente engª civil Carmem Nardino.

Após a abertura, o gerente de Tecnologia da Informação, Josiel Cosmo apresentou o site e o ambiente do profissional, em seguida assumiu a apresentação Miguel Velasquez, Gerente do departamento de ART e CAT, demonstrando como preencher uma ART. Estiveram também presentes na solenidade a Gerente de Registros e Cadastros, Maria Arruda, e Elvis Araújo, do setor de atendimento, fazendo a entrega física das carteiras profissionais.

O Crea-AC continua o treinamento do ambiente profissional, preenchimento de ART e entrega de carteiras profissional, nesta terça-feira 22, a partir das 8 horas. Todas as medidas sanitárias são tomadas em prevenção ao Covid-19.