Disponível em <https://creaac.org.br/crea-ac-em-parceria-com-depasa-realiza-acao-de-desinfeccao-no-predio-do-conselho/>.
Acesso em 27/04/2024 às 23h47.

CREA/AC EM PARCERIA COM DEPASA REALIZA AÇÃO DE DESINFECÇÃO NO PRÉDIO DO CONSELHO

Qui, 10 de Dezembro de 2020

10 de dezembro de 2020, às 17h50 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nesta quarta-feira, 09, a ação de desinfecção foi realizada em todos os setores do conselho, principalmente a área do atendimento onde tem grande circulação de pessoas. A gerente do Administrativo Vanessa Alves acompanhou de perto e orientou todo o trabalho realizado pelo Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa).

A presidente do CREA/AC, eng.ª Carminda Pinheiro e a eng.ª Civil Carmem Nardino, presidente eleita nas ultimas eleições. Destacaram a importância dessa parceria com o Depasa. “Esse trabalho é fundamental para o combate ao coronavírus”. Agradecemos a cada colaborador empenhado na tarefa de organizar, planejar e executar a operação, em especial a Waleska Dessotti, presidente do Depasa, que prontamente atendeu a solicitação do Conselho.

O novo coronavírus, causador da Covid-19, pode permanecer por horas e até dias na superfície, dependendo do tipo de material. A limpeza de objetos e superfícies, seguida de desinfecção, são medidas recomendadas para a prevenção da Covid-19 e outras doenças virais em ambientes públicos.

Valcilena Oliveira

DECOM/CREA/AC