Disponível em <https://creaac.org.br/10o-encontro-de-lideres-chega-ao-fim-com-reunioes-da-coordenadoria-camara-especializada-de-eng-eletrica-cceee-e-coordenadoria-de-camaras-especializadas-de-agronomia-cceagro/>.
Acesso em 19/05/2024 às 20h17.

10º Encontro de Líderes chega ao fim com reuniões da Coordenadoria Câmara Especializada de Eng. Elétrica (CCEEE) e Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Agronomia (CCEAGRO)

19 de fevereiro de 2021, às 19h04 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

As Câmaras Especializadas de Agronomia dos Creas (CCEAGRO) estiveram reunidas, nos dias 11 e 12 de fevereiro, em Brasília (DF), para definir titulares e adjuntos, planos de trabalho e propostas para 2021.

Representando o Crea Acre a engenheira agrônoma Palmira Oliveira esteve lá, para contribuir e entender a pauta de 2011: “Desafios e oportunidades da Agronomia”.

O trabalho da agronomia foi apontado como de extrema relevância no momento de pandemia, e sua fiscalização também. “A Agronomia é a profissão do futuro. E esse futuro chegou. Os números da agropecuária comprovam isso. Por exemplo, 70% da alimentação tem saído da agricultura familiar. No atual contexto, entendo que nosso trabalho é garantir que os alimentos cheguem para a população de forma segura, com qualidade e em quantidade suficiente”, a conselheira federal eng. agr. Andréa Brondani observou, ao falar dos desafios e das responsabilidades dos engenheiros agrônomos.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e pessoas em péTambém cumprindo a agenda que faz parte do 10º Encontro de Líderes do Sistema Confea/Crea, que neste ano aconteceu de modo semipresencial e com medidas de segurança contra a covid-19. Nos dias 11 e 12 de fevereiro, a coordenadoria nacional definiu titular e adjunto, plano de trabalho e propostas para 2021.

O engenheiro eletricista Leonardo Carneiro esteve lá, exercendo seu papel de conselheiro para ressaltar as necessidades e o trabalho que a sua coordenadoria presta.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, sentada e área interna