Disponível em <https://creaac.org.br/crea-qualifica-em-cruzeiro-do-sul/>.
Acesso em 31/08/2024 às 20h45.

Crea Qualifica em Cruzeiro do Sul

25 de julho de 2024, às 9h02 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Acre (Crea-AC), em parceria com a Mútua – AC, está oferecendo o Curso de Avaliação de Imóveis Urbanos – Módulo Básico. Este curso faz parte da programação “Crea Qualifica: Crea Capacita, Orienta e Aprimora” e será realizado nos dias 01 e 02 de agosto de 2024, das 08h às 12h, nas instalações do Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) de Cruzeiro do Sul.

O curso será ministrado pelo Engenheiro Civil Glayton Pinheiro Rêgo, e representa uma excelente oportunidade para os profissionais e estudantes aprimorarem seus conhecimentos.

Além do curso, no dia 31 de julho, serão realizadas três palestras na Universidade Federal do Acre (UFAC), campus Cruzeiro do Sul. Os temas das palestras são:

1. O Sistema Profissional
  2. Programa Mulher do Crea-AC
  3. Ética e o Exercício Profissional

Não perca a chance de participar desta oportunidade de aprimoramento profissional.