FISCALIZAÇÃO DO CREA/AC ATUANTE NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DO ACRE
Escrito por Bruno Firmino    Qui, 18 de Julho de 2019 14:35    PDF Imprimir E-mail

aaa

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do estado do Acre (Crea-AC), começou esta semana uma fiscalização no Parque de Exposições Wildy Viana. As visitas técnicas visam o bom funcionamento das obras para a realização da Expoacre, que ocorrerá de 27 de julho à 4 de agosto.

O supervisionamento ocorre todos os anos nos dias que antecedem o evento pelos profissionais do Conselho. O fiscal Weliton Ribeiro aponta quando perguntado sobre o papel do conselho no processo que “o trabalho da fiscalização é verificar se tem profissional responsável habilitado trabalhando na montagem dos estandes, como em toda a estrutura montada para receber o público durante todo o evento.”

Este ano o governo só contratou uma empresa para o serviço de reforma e reparo, mas algumas outras empresas prestarão serviços terceirizados principalmente para a construção de estandes. Os fiscais percorrem todo o parque para certificar que os trabalhos de engenharia estão sendo realizados por profissionais e empresas habilitadas, para garantir a segurança das pessoas que vão participar do evento.

aab